
DÚVIDAS FREQUENTES
Como é entregue a comida e qual a validade?
Nossas refeições são entregues porcionadas para cada dia de consumo, refrigeradas/congeladas e embaladas a vácuo.
Duram 6 meses no freezer e 2 dias na geladeira.
Como é feita a transição de ração para Alimentação Natural?
A transição de ração para Alimentação Natural (AN) deve ser feita de forma gradativa para que não haja nenhum distúrbio gastrointestinal. Recomendamos seguir o seguinte fluxo:
Dias 1 e 2: 75% ração e 25% AN.
Dias 3 e 4: 50% ração e 50% AN.
Dias 5 e 6: 25% ração e 75% AN.
Dia 7 em diante: 100% AN.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato que esclareceremos.
Vocês têm vales-presente?
Caso queira presentear alguém com as refeições, basta entrar em contato, selecionar o tipo de refeição que deseja, informar quantas quer e efetuar a compra. Após, entregaremos no endereço solicitado.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos transferência bancária prévia, PIX, Cartão de crédito ou dinheiro no momento do recebimento das refeições.
Qual o prazo de entrega?
Após a confirmação do pagamento, entregamos em até 4 dias úteis. Toda nossa produção é feita fresquinha. Por isso esse prazo.
Qual a política de troca ou devolução?
Solicitação de troca ou devolução:
A troca ou desistência da compra dos Petiscos Assados ou Desidratados é possível em um prazo de até 7 dias contados a partir da compra do mesmo. A Alimentação Natural congelada e os petiscos congelados não realizamos troca ou devolução devido a serem produtos perecíveis, conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Caso a Alimentação Natural congelada adquirida seja diferente da que foi pedida, é de direito a troca do produto pelo que foi pedido no prazo de até 7 dias, contanto que as condições do alimento a ser devolvido tenham sido mantidas intactas.
Produtos personalizados não têm direito à troca por serem específicos e feitos sob encomenda.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto, Art. 49. CDC
O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original.
Devolução do valor para Cartão:
Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo conforme a política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência:
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos produtos devolvidos em nossa empresa e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverão ser informados os dados bancários.